quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

Para o meu pai

gosto muito de ti
és a metade do meu coração
eu amo-te com muita razão
tratas de mim e o meu irmão.

peço-te um dedo e tu dás-me a mão
amo-te muito,muito,muito do fundo do coração.


Tiago Cardona 10 anos

Obrigado Pai
pela tua presença
pelos presentes
e pelos passeios
Obrigado

Hoje
é dia do Pai
vou dar-te um presente
é uma recordação
mas lembra-te de mim
estás no meu coração.


Inês Leitão 10 anos

Quero dar-te
um beijinho
és tudo
para
m im!
dás-me um beijo
ou um abraço?

Pai
adoro-te do coração
mais do que ninguem.

Pai
Gosto muito de ti
Tenho por ti muito carinho
Vou cuidar de ti
quando fores velhinho!

Pai
Tens 1 lugar
No meu coração
Estás bem guardado
no bolso do meu blusão.

Pai
Adoro-te todos os dias
todas as semanas e...
todos os anos,
da tua vida.


Inês Pereira 9 anos


Quero ser o teu melhor amigo
Um filho para te orgulhares
És o maior pai do Mundo
Rio e brinco contigo
Interessa-me tudo o que vem de ti
Dás-me a educação que preciso
Odeio quando adoeces

Perdoa-me quando não te obedeço
Amo-te mais que tudo
Igual a ti não existe!


Mauro Farias Pereira 9 anos


Obrigado Pai
Pelo amor
Pela Vida
que me dás.
Por tudo
o que fizeste
por mim!
Obrigada!!!

Joana Freire Torrão 9 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros para ler




Descrição da editora

No dia em que Leopoldo fez 8 anos, os pais ofereceram-lhe dois livros, tal como acontecia em todos os aniversários desde que tinha nascido! Leopoldo sentiu-se triste e infeliz... não gostava mesmo nada de ler. Sempre que tentava fazê-lo, as letras começavam a misturar-se umas nas outras numa grande confusão de rabiscos pretos sem qualquer significado. Mas os pais não entendiam o seu problema e insistiam tanto para que ele lesse que um dia Leopoldo decide fugir de casa! É então que conhece alguém muito especial, um grande amigo, que descobre o que realmente se passa com ele e juntos começam a partilhar muitas e muitas páginas de aventuras, sonhos e fantasia...